Bate Papo

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Killzone 3 BETA - Primeiras Impressões...




por: Heloize Tavares

Logo no inicio você se depara com algumas mudanças.
Novas animações foram inseridas em Killzone 3, criando uma pequena introdução para o modo online.
No Beta é possivel ver os jogadores entrando em batalha com um CG parecido com a abertura do killzone 2 com o veiculo "intruder".
Ao jogar pela primeira vez parece ser um Killzone 2 melhorado, mas, com certeza killzone 3 é mais que isso: Os graficos estão melhorados (mais limpos e claros), com niveis de detalhes altissemos, a luminação do jogo esta muito boa, as explosões estão melhores.
O personagem se move um pouco mais leve do que o de Killzone 2, o que deixa a disputa online mais intensa, divertida e desafiadora.
Assim como em killzone 2 uma das modalidades de jogo contem varias missões e serem cumpridas mas, agora com um estilo parecido com o de Battlefield Bad Company 2.
Muitos acham que o uso do R3 para mirar é um problema que precisaria ser corrigido, mas, esse comando ainda continua em killzone 3. Basicamente os comandos continuam os mesmos de Killzone 2.
Apos cumprir um objetivo, uma nova parte do mapa se abre e assim por diante, por fim surge uma nova CG, mostrando ou você senda capturado ou o seu sucesso em capturar os inimigos... (Helghast batendo nos ISA's é tudo de bom).

O Sistema de pontuação mudou, (esse é um dos pontos que na minha opnião não ficou bom no jogo, eu preferia o sistema de contagem de Killzone 2).
Diversificando a soma dos pontos: A cada morte você ganhará 100 pts, Se a morte for causada por granada aumenta para 150 pts, pontos de assistencia em morte valem 25 pts, conquistas e objetivos tambem somam pontos, explodir robos adversarios somam 50 ptos (que absurdo!!!), Headshot (na cabeça kkkkk) vale + 50 pts.
Muitos elogiaram isso porque assim o jogo se iguala aos "grandes" jogos de FPS que tem por ai... E daí??? Eu quero Killzone 3 não esses outros "jogos", Sou "apaixonada" pela franquia pelo modo diferente de ser... ¬¬
Agora o respaw (eu acredito e espero que esse sistema mude) agora são pontos especificos do mapa onde somente o tático pode "pegar" (alias ganha 50ptos por capturar respaw ¬¬).
Algo que mudou e que eu achei interessante é que em cada mapa você pode utilizar ou um "jetpack", ou um robo gigante ou uma especie de bombardeio aereo(morteiro), claro que cada mapa tem um apenas dessas opções.

Eu gostei dos Malle combates... você pode meter a fata no "zoio" do teu adversario muito engraçado... \o/

Morteriros - Isso mesmo, Killzone agora tem morteiros!!! Jogando neste mapa existem alguns pontos onde qualquer pessoa pode coletar um morteiro. É um item semelhante a um sinalizador/detector (parece aquele quadradinho que o Tático jogava para chamar o suporte aereo)...você arremessa onde deseja que o morteiro caia e é só assistir o estrago...fiz um streak de 6 com esse brinquedinho.

Jetpack

Jetpack, a grande estrela do game.

Bem que a Sony prometeu. Realmente, a grande estrela deste game são os poderosos e versáteis Jetpacks, que fazem seu debut em Killzone 3. São armas que, nas mãos dos inimigos, é melhor ficar longe, mas quando estão com você, a destruição é garantida. Os jetpacks consistem em uma espécie de “Mochila” com armas acopladas e uma turbina, que lhe permite voar por um tempo determinado. Quando equipado e usando o Jetpack, você ganha duas enormes metralhadoras acopladas a ele, para se defender no ar, ou metralhar os inimigos em terra. Eles aparecem neste beta, em sua total funcionalidade e permitem, principalmente no multiplayer, batalhas realmente épicas e insanas entre as facções, onde não sobra pedra sobre pedra.

Em resumo, Killzone 3 mostra, já neste Beta, duas coisas principais: É, sem dúvida, uma obra de arte, um clássico instantâneo da indústria de games modernos, com tudo o que um gamer Hardcore espera em um FPS, como jogabilidade excelente, gráficos, som, física e I.A primorosos, violência insana, um modo multiplayer completo e extremamente detalhado, em um ambiente totalmente te hostil e violento, onde a morte espreita a cada passo, deixando seus rivais mais próximos, como o novo Medal of Honor e Call of Duty Black Ops, por exemplo, com ares de game para criança, literalmente. E talvez isso faça, justamente, que Killzone 3 seja um game para alguns somente, pois seu nível de tensão e intensidade pode deixar com receio até jogadores com certo nível de hardcore, limitando os jogadores que irão até o fim.

Porém, com certeza, estamos diante de um game que fará sim história, bem como se tornará, com certeza, referencia para futuras produções do gênero.

Personagens:
Engineer -
Armas: M224-1A LMG - STA11 SMG - STA3 LMG
Pistolas: STA18Pistol - VC8 SHOTGUN PISTOL - STA2 BATTLE PISTOL
Primary Ability: Repair Tool
Secundary Ability: Turret

Marksman -
Armas: STA14 RIFLE - STA 11 SMG - VC3 SNIPER RIFLE
Pistolas: STA18 Pistol - VC8 SHOTGUN PISTOL - M66 MACHINE PISTOL
Primary Ability: Cloksuit
Secundary Ability: Scramble

Tatican
Armas: STA11 SMG - M224-1A LMG - STA14 RIFLE
Pistolas: STA18 PISTOL - M4 REVOLVER - VC9 MISSILE LAUCHER
Primary Ability: Tatics
Secundary Ability: Recon

Infiltator
Armas: LS13 SHOTGUN - STA11 SMG - STA 52 AR
Pistol: STA18 Pistol - STA2 BATTLE PISTOL - VC9 MISSILE LAUCHER
Primary Ability: Disguise
Secundary Ability: Survivalist (50% sprint)

Field Doctor
Armas: STA11 SMG - LS13 SHOTGUN - M82 ASSAULT RIFLE
Pistola: STA18 PISTOL - M4 REVOLVER - M66 MACHINE PISTOL
Primary Ability: Revive
Secundary Ability: Triage (poder usar um robo que o segue)

*Agora o médico possui uma habilidade em que ele pode se curar, por exemplo se um inimigo te deixa incapacitado, e não termina o serviço durante a contagem do respawn o médico pode se curar e reerguer (basta apertar quadrado)

Essas opções aqui pode escolher independente da classe que seja escolhida
All Classes (essas habilidades são liberadas conforme você sobe de patente)
Armor - Extra Health - Extra Ammo - Extra Primary Weapon
* Claro que você escolhe apenas uma dessas habilidades
Ainda tem a opção de escolher Frag Grenede ou Proximity Mine


Armas - Melhoraram a arma do sabotador, agora ela teve aumentada a quantidade de tiros por minuto e possui um scope 4x...essa arma era meio ruim, mas joguei com ela e descobri que melhorou 200% . Foi feito um trabalho que deixou as armas do jogo mais equilibradas


Bom rusumindo foram essas minhas primeiras impressões do jogo espero que gostem e comentem...

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