Bate Papo

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ubisoft diz que Prince of Persia perdeu seu publico para a franquia GOW

por: Heloize Tavares

Quem disse a frase acima foi Jan-Erik Sjovall, diretor de animação da Ubisoft. A esperança dele é que com o novo jogo de Prince of Persia, The Forgotten Sands, a empresa possa recuperar esse público.

Em entrevista ao site CVG, o diretor disse que “o público sente falta do desafio e da brutalidade” nos jogos da Ubisoft. “Quando perguntamos aos jogadores o que eles jogavam, eles nos dizem Prince of Persia. Quando perguntamos o que eles jogam, eles nos dizem God of War. O porquê? Prince of Persia não é desafiador o bastante”, disse.

Com The Forgotten Sands, Sjovall espera poder agradar aos jogadores mais hardcore. “Com o novo jogo queremos trazer a nosso velho público de volta e também atrair novos jogadores”, acrescentou. Acrescentar sangue e vísceras em Prince of Persia atrairia gente para o game, mas a Ubisoft não pensa assim. “Muitos me perguntam se vai ter muito sangue em PoP. É algo interessante, vamos colocar grandes sequências de luta no jogo, mas nada tão violento como God of War”.

O objetivo é manter a característica principal da série do princípe da Persia. “Vamos manter as acrobacias, a ótima história, o visual e tudo mais que possa fazer uma jogador olhar para o outro e indicar o nosso game”, completou.

Dia 18 de maio, Prince of Persia: The Forgotten Sands sai para PS3, Xbox 360 e Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário