Bate Papo

terça-feira, 23 de março de 2010

Um Ursinho de pelucia demoniaco!!!!!


A Digital Bros em conjunto com a 505 Games acabam de anunciar o lançamento das primeiras imagens e do primeiro trailer do seu título mais esperado de 2010, Naughty Bear é o jogo que se encontra ainda em fase de desenvolvimento pela Artificial Mind and Movement e promete uma autêntica revolução no mundo dos videojogos.


O vídeo apresentado oferece a todos os curiosos a oportunidade de conhecerem um fantástico urso de peluche que de fofinho só tem mesmo o pouco pêlo e as razões que o levam a tornar-se num ser maléfico capaz das mais variadas e escabrosas diabruras.

Naughty Bear é um ursinho de peluche incompreendido e excluído por toda a população da Ilha da Perfeição, ao ponto de ser o único ursinho a não ser convidado para a grande festa de aniversário que se vai realizar na ilha. Revoltado com a situação, Naughty promete uma temível e dura vingança a todos aqueles que dele fazem troça.

Os jogadores são levados para uma ilha lindíssima onde reinam os ursos de peluche e depois de vestirem a pele do temível Naughty, terão a oportunidade de destruir todo o cenário perfeito e belo que possa surgir à sua frente. Com o Naughty Bear por perto as coisas fofinhas e bonitinhas não vão durar muito tempo.

Neste jogo temos igualmente a total a liberdade para explorar toda a ilha em busca de objectos e prendas perdidas, são mais de 30 níveis em que podemos espalhar o caos à vontade através de um ursinho inofensivo, pelo menos, à primeira vista.

Naughty Bear é um jogo de acção que oferece uma mescla única de diabruras e comportamentos terríveis próprios de uma mente rebelde, juntamente com um conjunto enorme de armas, partidas e tácticas para pregar grandes sustos aos outros ursos. A acção desenrola-se sempre de uma forma diversificada com o objectivo de potenciar no jogador uma experiência diferente cada vez que pegar no comando e aqui quanto mais maníaco for, melhor será o resultado final. Afinal o Naughty Bear só quer atenção e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário